Adilson Batista, o Capitão América, reforça o Multicampeão

Ídolo com história consolidada no Grêmio na década de 90, o Capitão América Adilson Batista é o novo reforço do Movimento Grêmio Multicampeão. Com uma trajetória vitoriosa no Tricolor, Adilson marcou a sua passagem pelo clube com os títulos da Libertadores, em 1995, e do Brasileirão, em 1996.

Líder em campo destacado pela técnica, pela dedicação e pelo profissionalismo, Adilson Batista é um ex-atleta identificado com o Grêmio e a sua torcida. O Capitão América junta-se no Multicampeão a outros atletas com carreira vitoriosa no Tricolor como os zagueiros Hugo De León e Luiz Eduardo e o goleiro Mazarópi.

Para o presidente do Multicampeão, Maichel Mattiello, o ex-atleta representa um estilo de ídolo com história no clube e que quer auxiliar o clube a voltar ao caminho dos Grandes Títulos. ” Adilson, assim como os demais atletas, soma ao Multicampeão experiência e grandes serviços prestados ao Tricolor. São ídolos apaixonados pelo clube e que estão prontos para colaborar com o Grêmio”, destaca.

É o Multicampeão valorizando os grandes ídolos que contribuíram para tornar o Grêmio referência mundial e que agora retornam para ajudar o clube a retomar os tempos das grandes conquistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *