Ex-presidente Cacalo e Mauro Knijnik participam do “Multicampeão Tá na Área”

Novo projeto promove palestras com convidados do meio esportivo

Nesta segunda, 20, o ex-presidente do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, e o ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mauro Knijnik, foram os palestrantes da primeira edição do evento Multicampeão Tá na Área. Voltado aos integrantes do movimento e associados do clube, o Tá na área reúne convidados do meio esportivo em uma palestra sobre o clube.

Na primeira edição, o foco do bate-papo com os convidados foi a história política do Grêmio. Temas como a importância das comissões internas do Conselho Deliberativo e os reflexos da última reunião que vetou diversas alterações estatutárias no Grêmio foram analisados pelos convidados.

Novos integrantes

Durante o evento, o presidente do Grêmio Multicampeão, Maichel Mattiello, apresentou o empresário Selvino Oliveira como novo integrante do movimento. Os associados Philippe Jardim, Jefferson Góes, Lourival Viana, Iuri Einar Becker e Norbert Luckow também prestigiaram o evento.

Mais uma noite de Gremismo, amizade e muitas histórias de Grêmio. O nosso muito obrigado aos amigos Cacalo e Mauro.