Multicampeão recebe presidente Romildo Bolzan Jr. no “Tá na Área”

Um debate franco sobre o Grêmio. Assim os participantes de mais uma edição do projeto “Tá na Área” do movimento Grêmio Multicampeão definem a conversa desta segunda (2) com o presidente Romildo Bolzan Jr.

Ao longo da noite, o presidente Romildo debateu com os integrantes do Multicampeão questões relacionadas à gestão do Tricolor e à política do futebol gremista. Também participou do evento Marcão Bobsin, chefe de gabinete do Tricolor e importante agente político agregador do clube.

O Multicampeão acredita que o sucesso de uma instituição vitoriosa é a continuidade com qualidade e excelência dentro e fora de campo. Para ser um agente ativo nesta construção por um Grêmio mais forte, o Multicampeão promove o “Tá na Área”, um projeto que visa ampliar o debate sobre o passado, o presente e o futuro do Grêmio com personagens marcantes da história do clube.

Na primeira edição, o evento contou com as participações do ex-presidente Cacalo e Mauro Knijinik, ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube.

O Multicampeao reafirma com isso que fez, faz e fará de tudo para ajudar a tornar o Grêmio cada vez maior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *