Sobre

O Movimento Grêmio Multicampeão nasceu da ideia e do desejo de gremistas em buscar uma nova época de conquistas no futebol.

Ao acompanhar as últimas duas eleições do Clube, as de 2008 e as de 2010, notamos que o clube nada mais é do que um feudo. Dominado pelos “senhores feudais”, que deixam de lado os interesses do Clube ao fazer o uso da máquina para interesses próprios. Sempre alegando as dívidas do passado e de administrações incompetentes, alguns dirigentes se perpetuam no poder há muitos anos.

c248d-ptdc0237certo-cc3b3pia

O nosso Movimento busca, através de alguns tópicos simples, deixar de lado a burocracia e o engessamento do clube, que nos últimos anos nada mais é do que um campo de ideologias políticas, amarras feitas pelo Conselho, fazendo com isso que o poder seja divido entre alguns “senhores feudais”.

Nossos objetivos são divididos nos seguintes pontos:

  • Retorno do Grêmio a sua fase de glórias;
  • Administração participativa com gestão transparente;
  • Gestão por resultado nas categorias profissionais;
  • Investimento nas categorias de base;
  • União do clube;

O caminho a trilhar não será fácil, teremos adversidades e desafios a vencer. Trata-se de um processo de expor nossas ideias e com isso, cada vez mais, agregarmos as nossas fileiras gremistas que querem mudar o nosso clube para melhor.

Esse é o primeiro passo para que possamos ter o verdadeiro GRÊMIO das décadas passadas.

Movimento Grêmio Multicampeão